stevia

STEVIA: O Adoçante Natural da Nova Geração

Ao longo dos últimos anos, todos nos encontramos com inúmeros relatórios de notícias e características de televisão que falam sobre o açúcar, o consumo excessivo de açúcar e os efeitos nocivos que poderia ter sobre a nossa saúde.

E, de fato, o zumbido inteiro tem um fundo anexado com ele. Nas últimas duas décadas, os casos de diabetes, o número de pessoas que são obesas e outros distúrbios do estilo de vida relacionados à obesidade, incluindo hipertensão e artrite, aumentaram muitas vezes.

O culpado é o consumo excessivo de açúcar

As estatísticas mostram que os adolescentes nos Estados Unidos consomem mais de 19 colheres de chá de açúcar todos os dias, enquanto o limite permitido do consumo de açúcar, para manter uma boa saúde é de apenas 6-8 colheres de chá por dia.

A fonte deste açúcar não é apenas sobremesas e doces, mas também refrigerantes e sucos de frutas. Alternativamente, muitas pessoas recebem uma alta dose de açúcar do chá da manhã ou café da tarde.

Os substitutos do açúcar natural mantêm a resposta?

Uma transição para edulcorantes naturais é muitas vezes considerada como forma correta de minimizar o consumo de açúcar é a nossa dieta. Com edulcorantes naturais, pode-se reduzir a ingestão de calorias e manter os níveis de açúcar no sangue sob controle.

Isso certamente funcionará de forma excelente, em particular se alguém for atingido pelo diabetes, ou se alguém está lutando contra a obesidade ou a hipertensão.

stevia

Substitutos do açúcar natural: um boon para diabéticos

Sempre que um indivíduo sofre de diabetes, um grande desafio que deve ser cuidado é manter os níveis de glicose no sangue, ou níveis de açúcar no sangue sob controle.

Quando os níveis de açúcar no sangue estão em cheque, um paciente com diabetes pode levar um estilo de vida mais saudável e normal, e também permite evitar o desenvolvimento de complicações relacionadas à saúde em grande medida.

Substitutos do açúcar natural: a melhor maneira de combater a obesidade

Se alguém quiser lançar os quilos extras e obter um corpo mais fino e mais estilizado, usar substitutos de açúcar naturais é a melhor maneira de alcançar o mesmo. Sendo um adoçante natural de zero calorias, com stevia, pode-se reduzir facilmente a contagem de calorias na dieta.

Stevia, um substituto de açúcar natural substitui as calorias vazias presentes no açúcar com minerais, vitaminas e micro nutrientes. Então, quando se usa Stevia como adoçante, o corpo permanece flexível.

Do mesmo modo, um é capaz de conter o apetite, e não se tenta tentar pratos açucarados ou lanches salgados. E isso funciona de forma muito eficaz para garantir que alguém seja capaz de superar a obesidade, levar um estilo de vida mais saudável e também tem um corpo mais magro e estilizado que sempre quis.

SVITEN: A escolha mais saudável e melhor do açúcar

O SVITEN tem sido freqüentemente chamado de adoçante natural de nova geração e está completamente livre de edulcorantes artificiais. O ingrediente chave em SVITEN é Rebaudiside A (Reb A), o extrato mais doce e puro de folha de stevia. SVITEN é um substituto de açúcar ideal, um edulcorante natural que tem zero calorias, e isso faz de SVITEN uma das melhores maneiras para um paciente com diabetes manter seus níveis de açúcar no sangue.